quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Globo Play passa dos 3 milhões de downloads em menos de 2 meses



Aplicativo com telejornais, novelas, e séries chega a mais Smart TVs.
Site e app exibem programação da Globo em smartphones, tablets e PCs.

 

Globo Play funciona em diferentes tipos de tela (Foto: Divulgação/Globo Play/G1)Globo Play funciona em diferentes tipos de tela (Foto: Divulgação/Globo Play/G1)

Menos de dois meses após o lançamento, o Globo Play ultrapassou a marca de 3 milhões de downloads. Ao todo, os aplicativos para Android e iOS foram baixados 3.056.602 vezes até este sábado (26).

A nova plataforma de vídeos digitais da Globo chegou, nesta semana, às Samsungs lançadas em 2013 e 2014. Em breve, também será possível acessá-lo em Smart TVs das marcas LG, Sony, Philips e Panasonic.

Nesta sexta-feira (1º), quem tiver baixado o aplicativo do Globo Play em Smart TVs 4K poderá assistir ao primeiro capítulo da minissérie "Ligações perigosas" no formato em ultra alta definição antes mesmo de ir ao ar na TV aberta. É a primeira vez em que a Globo promoverá a estreia de um produto exclusivamente no ambiente digital. Após a estreia na TV aberta, prevista para o dia 4 de janeiro, os outros capítulos em 4K e na versão em HD serão disponibilizados diariamente, em todos os dispositivos, após a exibição na TV.

Conheça o aplicativo
O Globo Play oferece acesso gratuito a trechos de novelas, séries e minisséries, assim como a programas jornalísticos e telejornais esportivos. Os assinantes da Globo.com têm acesso às íntegras de novelas, séries e programas de humor. A assinatura da Globo.com custa R$ 12,90.

A programação ao vivo está disponível nas regiões metropolitanas do Rio e de São Paulo (consulte o município). No aplicativo no celular, é preciso habilitar o serviço de localização do GPS. No computador, o aplicativo faz a localização automaticamente via IP.

Como baixar no Android
Para baixar o aplicativo para aparelhos móveis com sistema operacional Android, o usuário deve acessar a loja de apps do Google, a Google Play. Basta buscar por "Globo Play", selecionar o programa e clicar no botão para baixar.

Como baixar no iOS
Se você tem um aparelho Apple, como um iPhone ou iPad, pode baixar o aplicativo na App Store. Busque "Globo Play" na loja e selecione a opção de download.

Fonte:http://g1.globo.com

 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário