quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

'EA Sports UFC 2': Conor McGregor estará na capa com Ronda Rousey



Vitória sobre brasileiro José Aldo garantiu destaque para campeão irlandês.
Novo game de luta será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2016.


Ronda Rousey e Conor McGregor estarão na capa do game 'EA Sports UFC 2' (Foto: Divulgação/EA)Ronda Rousey e Conor McGregor estarão na capa do game 'EA Sports UFC 2' (Foto: Divulgação/EA)

Com a vitória relâmpago sobre o brasileiro José Aldo Junior no sábado (12), o irlandês Conor McGregor garantiu o título peso pena do UFC e também um lugar na capa do game de luta "EA Sports UFC 2". Ele irá dividir as atenções com a lutadora Ronda Rousey, ex-campeã da categoria peso galo. O jogo será lançado em 2016 para PlayStation 4 e Xbox One. Assista ao trailer acima.

"UFC 2" é a sequência do jogo lançado em 2014, o primeiro da Electronic Arts com a licença do UFC, e promete novas animações e uma maior fidelidade física com os atletas. A empresa diz também que está desenvolvendo um novo sistema de física para os nocautes que irá permitir KOs mais autênticos e violentos – ainda bem, já que no primeiro game eles não convenciam tanto assim.

Falando de nocautes, a EA também revelou que "UFC 2" terá um modo em que a vitória só será definida quando um dos competidores cair desacordado na lona. Interessante para quem quer só descer a porrada (virtual) nos colegas.

Outras novidades incluem um sistema dinâmico de agarrões, um maior controle sobre movimentos defensivos e até um modo Ultimate Team, como nos games da série "Fifa". Nele, os jogadores criam equipes de até cinco lutadores para competir online e offline, e usam cartas para personalizar o comportamento desses atletas no ringue.
 

 

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário